O QUE ACONTECEU COM AS BRINCADEIRAS DAS CRIANÇAS?

Conheça alguns videogames (brincadeiras de crianças):

O Justiceiro = O personagem “justiceiro” tortura para conseguir as informações que deseja. O jogador dá os comandos e quebra o braço dos interrogados, fecha a janela na cabeça deles, dá choque, machuca e, após a tortura, muitos gostam de matar a vítima, mesmo que isto não seja necessário.

Counte Strike = Este jogo pode ser jogado em rede e o objetivo é eliminar o grupo rival. É um dos jogos mais procurados nas LAN houses. O jogador tem duas opções, ou ser um terrorista ou um agente do FBI.

Shadow of Rome = O jogador vive o papel de um gladiador no Coliseu de Roma que arranca braços e cabeças das vítimas, colocando fogo nos inimigos enquanto ainda vivos. É muito cruel.

Narc = O jogador é responsável por acabar com uma quadrilha. O policial se envolve com drogas, fica viciado e se corrompe.

Manhunt = O jogador representa um criminoso no corredor da morte e que vai executando seus inimigos presidiários. É considerado um dos games mais violentos que existe e tem sido proibido em vários países.

GTA = O jogador, quanto mais maldade pratica, mais estrelas conquista. Se comete todo tipo de atrocidade: roubo, seqüestro, atropelamento, espancamento de velhinhas, programa com prostitutas, executando-as depois para tomar o dinheiro de volta, assalto a casas. No site de relacionamentos Orkut, há comunidades como “Viciados em GTA” e “GTA: Só jogo pela maldade”, com tópicos do tipo: “Que maldade vocês acham mais legal fazer?” As respostas são de uma crueldade assustadora.

Este artigo continua…

Publicado por

apecbrasil

A APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças... ... foi fundada em 1937, nos Estados Unidos da América, pelo Rev. Jesse Irvin Overholtzer, um homem a quem Deus deu a visão dos meninos e meninas que precisavam do Salvador. O trabalho da APEC está estabelecido no Brasil desde 1941 e é autônomo em relação à Sede Internacional, possuindo direção, expansão e sustento nacionais. O Brasil foi o primeiro país a ter a obra missionária da APEC. A proposta hoje é a mesma do fundador. A APEC é uma obra de fé, fundamentada na Bíblia, formada por crentes nascidos de novo, que visa evangelizar crianças apresentando-lhes o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, discipulá-las na Palavra de Deus e encaminhá-las a uma igreja evangélica onde possam crescer em sua vida cristã. Um ministério que se preocupa com as crianças de todo o mundo.

2 opiniões sobre “O QUE ACONTECEU COM AS BRINCADEIRAS DAS CRIANÇAS?”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s