O QUE ACONTECEU COM AS BRINCADEIRAS DAS CRIANÇAS?

É maravilhosa esta profecia de Zacarias:
“O Senhor do Universo afirma que Jerusalém terá paz e prosperidade por tanto tempo que mais uma vez haverá velhos e velhas andando lentamente pelas ruas, apoiados em sua bengalas, e as ruas e praças da cidade estarão sempre cheias de meninos e meninas brincando. O Senhor diz: “Isto parece incrível para vocês – um resto de povo, pequeno e sem ânimo – mas para Mim é algo muito simples”. (Zacarias 8:4-6 – Bíblia Viva).
A Palavra de Deus é surpreendente e realmente parece incrível que possa haver uma cidade como esta descrita por Zacarias.
O ambiente de violência e de corrida desenfreada que caracterizam as cidades em toda parte é exatamente o oposto do que vemos.
Os velhos e velhas não conseguem andar lentamente pelas ruas, seja apoiados em suas bengalas, seja dirigindo os seus automóveis.
São considerados obstáculos, são atropelados.
Onde estão as ruas e praças cheias de meninos e meninas brincando?
As brincadeiras de criança desapareceram.
Hoje, o que se vê, é crianças e adolescentes brincando de matar velhinhas, com os seus jogos eletrônicos, os videogames, que permitem a interação do jogador com a exposição visual na tela.
Se há um local onde se encontra sempre um grupo barulhento de crianças e adolescentes é dentro das LAN Houses.
Aliás, se você desejar olhar seus E-mails, numa destas casas, duvido que encontre algum computador disponível.
Entre estes jogadores, a disputa é para ver quem consegue praticar o maior número de atrocidades como roubar automóveis, atropelar pedestres, matar inocentes, fazer programas com prostitutas e depois executá-las para pegar o dinheiro de volta, seqüestrar pessoas, corromper policiais, envolver-se com o mundo das drogas.
… continua…

Publicado por

apecbrasil

A APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças... ... foi fundada em 1937, nos Estados Unidos da América, pelo Rev. Jesse Irvin Overholtzer, um homem a quem Deus deu a visão dos meninos e meninas que precisavam do Salvador. O trabalho da APEC está estabelecido no Brasil desde 1941 e é autônomo em relação à Sede Internacional, possuindo direção, expansão e sustento nacionais. O Brasil foi o primeiro país a ter a obra missionária da APEC. A proposta hoje é a mesma do fundador. A APEC é uma obra de fé, fundamentada na Bíblia, formada por crentes nascidos de novo, que visa evangelizar crianças apresentando-lhes o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, discipulá-las na Palavra de Deus e encaminhá-las a uma igreja evangélica onde possam crescer em sua vida cristã. Um ministério que se preocupa com as crianças de todo o mundo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s