OPERAÇÃO GUINÉ-BISSAU – Video 2

PROJETO DA APEC DO BRASIL
“CRIANÇAS DA ÁFRICA PORTUGUESA PARA CRISTO”

Teve início em 1996 e já foram alcançados todos os países: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.
O objetivo sempre foi o de abrir o trabalho da APEC nestes países, com obreiros genuinamente nacionais.
Este alvo já foi atingido em Angola (com 6 obreiros) e Moçambique (com 14 obreiros).
De 20 de julho até 03 de outubro de 2009 acontece a OPERAÇÃO GUINÉ-BISSAU.
A cidade de GABU será o “quartel general” desta atividade, e sediará o Instituto para formação de Líderes com a duração de 11 semanas intensivas de treinamento.
Paralelamente ao ILMC – Instituto de Liderança para o Ministério com Crianças, será realizado em algumas cidades de Guiné-Bissau cursos com a duração de 15 dias, com uma semana de aulas teóricas e uma semana de prática de evangelismo com a realização de Clubes de Cinco Dias.
As datas para estes Projetos são:
1. De 01 a 14 de agosto
2. De 22 de agosto a 04 de setembro
3. De 12 a 25 de setembro

ENQUANTO ASSISTE O VIDEO ORE PELO PROJETO DA APEC EM GUINÉ-BISSAU

Publicado por

apecbrasil

A APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças... ... foi fundada em 1937, nos Estados Unidos da América, pelo Rev. Jesse Irvin Overholtzer, um homem a quem Deus deu a visão dos meninos e meninas que precisavam do Salvador. O trabalho da APEC está estabelecido no Brasil desde 1941 e é autônomo em relação à Sede Internacional, possuindo direção, expansão e sustento nacionais. O Brasil foi o primeiro país a ter a obra missionária da APEC. A proposta hoje é a mesma do fundador. A APEC é uma obra de fé, fundamentada na Bíblia, formada por crentes nascidos de novo, que visa evangelizar crianças apresentando-lhes o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, discipulá-las na Palavra de Deus e encaminhá-las a uma igreja evangélica onde possam crescer em sua vida cristã. Um ministério que se preocupa com as crianças de todo o mundo.

Um pensamento em “OPERAÇÃO GUINÉ-BISSAU – Video 2”

  1. É incrível como o povo africano tão sofrido, tem uma característica "a alegria expressada através do cântico e dança".Tenho uma alegria de poder ter contribuído com os (5) paises da África de Língua Portuguesa, através de missionários brasileiros de varias denominações, atuando em varias áreas. Principalmente Educação Religiosa e Secular com Projetos de Creché, escola, Instituto Bíblico ou Seminário Teológico.Valdenice, recife\PE, 27\11\2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s