MITOS NA TV – Nº 3

Mito 3: Mais é sempre melhor.

As crianças não apenas são atormentadas por querer mais coisas, como também são tentadas a buscar níveis mais elevados de estimulação.

Em uma pesquisa sobre assistência à televisão, a maioria das crianças, com idade entre oito e doze anos, assistiu a diversos filmes na semana anterior, alguns classificados como impróprios para menores de 12 ou 18 anos, tais como Batman – O Retorno, Homens Brancos Não Sabem Enterrar e outros apropriados para espectadores mais velhos.

Assistir a filmes recomendados para faixas etárias superiores, resulta em experiências mais precoces com álcool, cigarros e sexo.

Continua…. (veja artigos anteriores)

Publicado por

apecbrasil

A APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças... ... foi fundada em 1937, nos Estados Unidos da América, pelo Rev. Jesse Irvin Overholtzer, um homem a quem Deus deu a visão dos meninos e meninas que precisavam do Salvador. O trabalho da APEC está estabelecido no Brasil desde 1941 e é autônomo em relação à Sede Internacional, possuindo direção, expansão e sustento nacionais. O Brasil foi o primeiro país a ter a obra missionária da APEC. A proposta hoje é a mesma do fundador. A APEC é uma obra de fé, fundamentada na Bíblia, formada por crentes nascidos de novo, que visa evangelizar crianças apresentando-lhes o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, discipulá-las na Palavra de Deus e encaminhá-las a uma igreja evangélica onde possam crescer em sua vida cristã. Um ministério que se preocupa com as crianças de todo o mundo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s