NÃO AO HALLOWEEN!

31 de Outubro é dia de festa do Halloween? Não!

No dia 31 de outubro, quando em toda parte as pessoas vão falar de bruxas e de feitiçarias e de superstição, coisas estas que Deus condena e abomina, que tal a gente falar a verdade, mostrar o erro, e dizer Não ao Halloween?
Que tal fazer um outro tipo de festa?
Sabe o que podemos comemorar no dia 31 de outubro?
Pois é! O Dia da Reforma Protestante!
Durante milhares de anos as pessoas viviam presas no engano da religião. A igreja católica romana vendia indulgência. As pessoas conseguiam o perdão por meio de pagamento em dinheiro. A Bíblia era proibida de ser lida pelo povo. A ignorância espiritual era absoluta. Deus levantou um homem, chamado Martinho Lutero, que protestou contra tudo isto, mesmo com o risco de perder a sua própria vida.
Foi no dia 31 de Outubro que Martinho Lutero expôs seus pensamentos, rompeu com a religião romana e provocou uma mudança extraordinária. Depois dele, a Bíblia foi colocada na mão de todos. Cada um pode chegar à presença de Deus sem a necessidade de um sacerdote. O que vale é o que está escrito na Palavra de Deus. O que importa agora, não é o que a igreja diz, mas o que Deus diz.
Se há algo que precisamos resgatar é o de ser protestante. PROTESTAR CONTRA O ERRO, CONTRA A IGNORÂNCIA, CONTRA A SUPERSTIÇÃO, CONTRA A MENTIRA, CONTRA O PECADO.
Dia do Halloween. Vamos PROTESTAR CONTRA O HALLOWEEN!
Vamos avisar a todos os nossos amigos que comemorar o dia do Halloween não está com nada e desagrada a Deus. O Halloween é uma abominação diante de Deus!
Vamos avisar a todos os nossos amigos que há uma festa no céu quando o pecador se arrepende de seus pecados e confia em Jesus.
Diga Não ao Halloween! E sim ao que agrada a Deus!

Publicado por

apecbrasil

A APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças... ... foi fundada em 1937, nos Estados Unidos da América, pelo Rev. Jesse Irvin Overholtzer, um homem a quem Deus deu a visão dos meninos e meninas que precisavam do Salvador. O trabalho da APEC está estabelecido no Brasil desde 1941 e é autônomo em relação à Sede Internacional, possuindo direção, expansão e sustento nacionais. O Brasil foi o primeiro país a ter a obra missionária da APEC. A proposta hoje é a mesma do fundador. A APEC é uma obra de fé, fundamentada na Bíblia, formada por crentes nascidos de novo, que visa evangelizar crianças apresentando-lhes o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, discipulá-las na Palavra de Deus e encaminhá-las a uma igreja evangélica onde possam crescer em sua vida cristã. Um ministério que se preocupa com as crianças de todo o mundo.

6 opiniões sobre “NÃO AO HALLOWEEN!”

  1. Não importa o que vocês falem sobre o halloween tecnicamente halooween significa "noite sagrada" nunca teve nada a ver com demônios ou coisa do tipo.Foram só distorções que através das igrejas (Tando da cristã quando a protestante), das versões em que as pessoas criaram e ao tempo.Eu tenho Mestrado em Folclore e História e posso lhe garantir q o Halloween nunca tev a ver com demônios.

  2. Interessante a discussão que a amiga colocou acima, porém discordo num detalhe: O pq do ataque contra os evangélicos? E os católicos? enfim, a discussão é pelo halloween e realmente concordo q ñ tem finalidade alguma.

  3. Tomara que ficasse somente nesse dia. Mas hoje em dia, varias igrejas evangelicas televisivas, todos os dias trazem o demonio para os lares, pois suas pregações e atos, mais falam do demonio do que de Deus. Vendem sal, oleo, agua e outras coisas. Me doi saber que fizeram uma reforma e hoje, somente conseguiram piorar as praticas que antes abominavam.Ver a tv e observar pseudos possuidos, ex mae de santo, ex cartomante, pastores vestidos de branco com praticas de sexta feira que parecem mais macumba do que rito cristão, doi e muito.

  4. A cada ano se intensifica em todo o Brasil a comemoração desta festa. Hoje, o comércio explora de maneira intensa esta data e já teve comentários que estão vendendo quase tanto quanto em epócas de comemoração de datas chamadas cristãs, como a Páscoa e o Natal.Nas escolas, a título de trabalho folclórico, os alunos são envolvidos na pesquisa e também na realização dos festejos com as máscaras, fantasias e decorações alusivas ao tema.Olha, neste ponto o Brasil está imitando compeltamente os Estados Unidos.O problema é que também em muitas igrejas não há discernimento desta situação e até festinhas com este tema são realizadas na comemoração de aniversários de crianças cujos pais são “crentes”.Precisamos resgatar e comemorar o Dia da Reforma Protestante!

  5. Prezado Pr. Gilberto,Que tristeza que o Halloween chegou ate ao Brasil. Aqui nos Estados Unidos encontramos tremenda dificuldade no dia 31 de outubro. Ao dia nas escolas- celebram com festinhas e troca de balinhas. No trabalho a maioria das pessoas decoram o escritorio com telhas de aranha, caveras, etc…- o comercio aqui fatura bem nesta epoca. A noite se ficamos em casa temos o encomodo de criancas e adultos batendo na porta esperando receber balinhas, se saimos para jantar em um Restaurante se torna dificil porque os garsons e garsonetes se fantasiam ao extremo. Ir a Igreja ainda e a melhor opcao conforme a Igreja- tem certas Igrejas americanas que celebram o Halloween vestindo as criancas com fantasias de animais- nao ensinam o significado do Halloween e como desagrada a Deus. Igrejas Brasileiras, nao celebram Halloween mas (a maoiria) tambem nao ensinam o porque que nos cristaos devemos rejeitar o Halloween. Qual e a intensidade das celebracoes ai no Brasil?Rosany A. BoudreauArlington, MA USA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s